No ar hoje (25)

Em Família: Clara e Marina viajam para praia em clima de romance

Reprodução/TV Globo
Giovanna Antonelli (Clara) e Tainá Müller (Marina) durante gravação de Em Família, da Globo
Por REDAÇÃO, em 25/02/2014 · Atualizado às 00h01

Cada vez mais próximas, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão embarcar em uma aventura no capítulo de hoje (25) da novela Em Família, da Globo. As duas viajarão de helicóptero para Angra dos Reis (RJ) para que a fotógrafa faça imagens da casa de sua família que será colocada à venda. Com medo do voo, a dona de casa vai viajar abraçada à “amiga” e o clima será de romance.

Antes disso acontecer, Clara ficará na dúvida se aceita o convite, já que Cadu (Reynaldo Gianecchini) não poderá acompanhá-la por estar focado no projeto de abrir seu restaurante. Só que Marina não dará trégua e vai intimar a irmã de Helena (Julia Lemmertz) a ir com ela.

A fotógrafa ainda prepara uma outra surpresa para Clara. Trata-se de um painel com uma das imagens do ensaio fotográfico feito pela dona de casa. Quando Flavinha (Luisa Moraes) aparece com a surpresa no estúdio, Marina fica eufórica.

“Deus do céu! Que coisa mais linda! Esconde essa foto, não deixa ninguém ver, principalmente a Clara. Tem que ser uma surpresa, um choque no dia do aniversário dela! Vai, vai, esconde isso, faz de conta que ninguém viu, hein, pessoal?”, dirá a fotógrafa.

Rancor

Helena deixará claro para Virgílio (Humberto Martins) que não pretende aceitar as desculpas de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Na séria conversa que teve com Luiza (Bruna Marquezine), no capítulo de ontem, ela descobriu que o primo quer pedir perdão. “Ele só queria que ela me pedisse para eu atendê-lo... Que ele quer, que ele precisa se desculpar por tudo que aconteceu”, conta Helena ao marido.

Virgílio, que demonstra não guardar tanto rancor como a leiloeira, dirá que é um pedido justo. “Não é justo coisa nenhuma! Lá vem você com o seu coração de manteiga que tudo perdoa e esquece”, queixa-se Helena, que ainda afirmará que não quer nem ver o músico. “Preferia mil vezes não saber até hoje se ele estava vivo ou morto”, vai disparar ela.

Romance

Já Chica (Natália do Vale) e Ricardo (Herson Capri) vão passar a noite juntos pela primeira vez. Ela nem imagina que o piloto é mulherengo e vai abrir seu coração. “Eu te amo! Eu te amo muito”, dirá a mãe de Helena ao acordar e ver Ricardo.

Na hora de pagar a conta, Ricardo será supreendido porque seu cartão de crédito estará bloqueado. Esse é a primeira ação de Branca (Angela Vieira) para mostrar ao ex-marido que ela não está brincando.

Chica se oferecerá para pagar a conta do motel, deixando o comandante envergonhado, mas sem ter muito o que fazer a não ser aceitar. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que vai acontecer em todas as novelas hoje

Globo confirma encurtamento de Em Família, mas culpa a Copa

Filha de Nando Reis terá programa na Gazeta, que será reformulada

Agora É Tarde com Rafinha Bastos estreia antes de Gentili no SBT

BBB 14 se recupera, mas perde pela quarta vez para Silvio Santos

Após derrubar Sai do Chão, Naldo iguala recorde negativo na Record

Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa

Em Família: Cicatriz mutante de Virgílio muda de lugar e cor

'Dessa vez eu volto com um novelão', diz autor Aguinaldo Silva

Fátima Bernardes vende linguiça e pizza em estreia na propaganda


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Eliana líder

O programa Eliana, do SBT, que briga pela vice-liderança com Rodrigo Faro aos domingos em São Paulo, bateu recorde e ulrapassou a Globo em Goiânia. Na primeira quinzena de dezembro, a atração da Serra Dourada (SBT) cravou média de 16 pontos no Ibope, o dobro do que costuma registrar na capital paulista, contra 11,6 da Anhanguera (Globo). A Record, em terceiro, marcou 8,3.